Essa é uma marca que conheço pessoalmente então tenho um prazer enorme em falar dela aqui . Para mim tudo começou quando conheci Carlos Antônio como meu aluno na faculdade de moda . Sempre defendendo seu trabalho artesanal , revestia de bordados projetos que podiam ser com jeans ou camisetas . Surgiam aplicações com pérolas e vidrilhos vindos de uma história familiar linda . Família mineira cheia de bordadeiras e costureiras de mãos cheias . Depois de passagens por marcas como a Ellus , nasce a Isaac ! Pilotada diretamente por seu diretor criativo – o mesmo Carlos Antônio que defendia que havia lugar sim para peças customizadas e autorais . Sem fazer uma moda cara , sem fazer vestidos de festa a Isaac é uma empresa que traz a malharia diferenciada com bordados , tingimento manual , e uma temática que transforma rosas vermelhas e a caveira e emblemas presentes em todas as coleções . A Isaac não tem loja própria mas já é encontrada em pontos de venda na Zona Sul e Oeste e está nos muitos mercados alternativos que existem e movimentam o Rio de Janeiro não somente em termos econômicos mas em termos de balaco cultural minha gente – tem melhor maneira de empreender do que isso ?18813937_1081886461942818_4430233726549623846_n

Pontuando seus trabalhos por excelente acabamento e por peças de tiragem pequena a Isaac aparece no O Mercado , no Retoke como uma das queridinhas da hora !

18527592_1072307519567379_2585399978603643994_n

Uma prova de que é possível conciliar bordados e aplicações com a malharia e de que é possível fazer um trabalho comercial sem ser banal !

Euzinha dando pinta de Isaac!! Sou cliente fiel !

eu