insecta4Se teve algo que realmente me impressionou nos últimos mercados de moda alternativa que visitei foi o trabalho da INSECTA SHOES – vinda do Sul do Brasil a marca desenvolve lindos calçados  a partir de tecidos de peças compradas em brechó o que faz com com que a repetição de padrões inexista em larga escala. Quando o assunto é calçado fico mobilizada primeiro como consumidora fiel que faz jus a tal intrincada relação que une mulheres e seus sapatos e segundo porque sou conhecedora digamos, técnica da área . Assim, posso garantir que além de ser um delírio para os olhos os sapatos da INSECTA são muito bem acabados e possuem um conforto, de fato, raramente visto nas propostas autorais ou alternativas. Eu entrei naquela fase de entender que já tenho tudo o que preciso para este verão que estamos quase lá …. já estou bastante munida de novidades no closet e de ideias na cabeça que me fazem pensar em não consumir mais nada mas … a INSECTA me contaminou com sua proposta inovadora que atende aos valores ergonômicos e simultaneamente  traz ar fresco aos modelos oxford que a gente tanto ama ! Tem cano altinho , tem modelo vazado e deve aparecer mais coisa por aí! ( corre lá no Face da Insecta – vai pelo correio para todo Brasil)Insecta2Lindo de morrer de vontade de ter um igualzinho!!insecta3Para todo mundo , para a vida toda !

Fotos : As imagens vem do Facebook da marca – as minhas ficaram meio feiosas !

