20140906_150434 Se você é como eu e tem assumidamente horror ao vácuo e não se importa se isso significa Barroco ou Kitsch você amar um pulseirismo nada básico ! Pois o Atelier Pepita foi a minha mais recente descoberta em matéria desse vício bendito. Com mil opções bacanas e bem acabadas o Atelier traz nas suas pepitas muitas informações e uma boa tentativa de se diferenciar dos modelos repetidos que vemos por aí em virtude de peças de base para montagem que são muito parecidas quando não iguaizinhas . Seguindo uma linha meio gipsy ou boho … ou para quem preferir o velho e bom hippie chic as criações oscilam entre o étnico apache, cigano ou indiano ….uma mistura doida e muito bacana.

Além de serem muitas as pulseiras – algumas combinações são sugeridas e você pode sair com o seu braço repleto de peças que se casam e ao mesmo tempo combinam com outras cositas que provavelmente já habitam a sua coleção.

Eu encontrei o Atelier Pepita na Babilônia Feira Hype mas dá par chegar nessas novas joias pelo Facebook!atelier pepita220140906_150426

Anúncios