Todos os dias a Terra gira . Gira em torno do sol e … em torno de si mesma .Essa egotrip nos custa as 24 horas diárias de nossas vidas . E nessas horas biografias são escritas – autorizadas ou não mas,  a vida acontece, em todas as direções e ao mesmo tempo .408_mundo_min_faa-628961-4f84a3606aa2d

Cada um dá uma escolhida naquilo que quer viver . Ou pelo menos tentamos dar uma selecionada. Tem gente que acha que o homem faz seu próprio destino , outros acreditam que está escrito – nas estrelas , no universo, em algum lugar que provavelmente desconheço.  Muita gente ainda prefere a versão grega e percebe no dia a dia a impossibilidade de fugir de seu inexorável destino. E cativados pela moira sentam-se numa inexistente soleira a espera do que não irá acontecer posto que o fim já foi declarado pela prisão sem chance de fuga.

Eu já acho que dá para mudar as coisas. As vezes não me sinto assim tão soberana a ponto de acreditar piamente no meu absolutismo com relação a minha pessoa . Nem sempre no meu território digo ” o Estado sou eu” mas na maioria das vezes sou uma monarca e tanto no meu pedaço e vou buscando dar uma orquestrada na confusão que esses giros de rotação e translação provocam.

Assim me deixem ser do jeito que sou , me dando a sensação de que eu posso arbitrar entre isso ou aquilo e ainda dizer que nem isso e nem aquilo me satisfaz ! Prefiro ficar sem nenhum, sem nada do que ter que rir à toa .

Pois é … olha que estranho…. sou dessas pessoas que vivem de bom humor mas que não suportam piada. Não sou amiga das comédias e nem dos humoristas patéticos que se lançam como  mega novidades nas telas das redes de comunicação. Mas se todo mundo gosta …..e você precisa ficar com todo mundo …..

Não , não chamem todo mundo porque eu não gosto de todo mundo . Acredito nas pessoas , na possibilidade de mudança, num mundo mais honesto  mas não sou fã de muita gente grudada, de mesa de churrascaria cheia( aliás nem como carne vermelha) . Não gosto de axé music e nem, como já disse e repito , de programas humorísticos obrigatórios, detesto postar coisas a cada segundo, ver o mundo a toda hora por lentes de qualquer tecnologia que não meus próprios olhos e menos ainda me apraz a opinião alheia sobre a minha vida .

Seja empreendedor, inove, seja estrategista e faça da sua vida um case de sucesso … e por favor pessoa linkada – não me encha o saco !

Gosto de festa mas minha vida tem a tendência de ser uma então não preciso de consumir a felicidade o tempo inteiro. Ser feliz demais me incomoda . Ser estampado o tempo inteiro me cansa. Liso, vivendo, andando e respirando com os meus , na Terra que dá voltas . Está de bom tamanho assim.

Não quero que o dia tenha mais de 24 horas . Para que ter tanta pressa em fotografar o nada , em registrar o que todo mundo já viu e conhece. Para que tanta paródia, tanta graça imbecil ??? já somos risíveis o suficiente para viver achando graça de personagens bem mais interessantes do que qualquer outro que nos for apresentado!

Anúncios