Queridos leitores isso não é confusão não é parceria ! A mais nova dupla de patrocinadores da LONDON FASHION WEEK são a TOP SHOP e o GOOGLE. Apostando em um evento cada vez mais dinâmico pronto para oferecer rapidinho informações diretas aos compradores e ao grande publico a idéia é abrir as portas do evento para o mundo e não restringir a passagem ! Justin Cooke Diretor de marketing da cadeia TOP SHOP acredita no potencial do mundo virtual e aguarda com ansiedade o desfile da marca no domingo – segundo ele os compradores poderão fazer imediatamente o download da trilha do desfile, comprar os esmaltes que as modelos estiverem usando e, pasmem, escolher outras copções de cores das peças que estarão sendo desfiladas e …fazer o pedido – tipo …fast fashion …De verdade !Cara Delevingne poses for Topshop and Google's collaboration

P.S. mais um detalhezinho que a Vogue vai publicar e todo mundo vai ver …micro câmeras vão em alguns looks vestidos pelas modelos  – isto vai dar para gente uma visão da passarela diferente , um desfile visto por que desfila , sacou ?

Anúncios