Na minha tara hoje mais controlada, devo dizer , por Melissas sempre achei que as coleções de inverno eram as mais bacanas e por isso mesmo as mais difíceis para fazer com que minha doença por Melissas fosse controlada. A coleção Plastic Paradise -Inverno 2012 vai ser complicada de encarar sem gastar! Dá uma olhada : meu delírio melisseiro é o topsider mas tem até botas western para quem quiser se aventurar ! Os slippers são mania na Europa aparecem aqui em diversas coleções e em alguns pés sem alarde . No plástico colorido acho que o resultado foi bacana – alguns mais fiés a inspiração de sapatos de dormir da nobreza outros meio London London  com padrão de oncinha multicolorido.

Da parceria da marca com a designer inglesa Vivienne Westwood sempre nascem  modelos ou releituras interessantes e bonitos – muito embora a ergonomia e o conforto sejam valores nem sempre encontrados.

Nesta nova coleção a rainha punk se faz presente em um modelo que representa muito bem seu estilo que conjuga tradição ao inusitado !

 

Anúncios