Queridos amigos,

Esta é uma missão que não vai se auto destruir em 5 segundos – ela vai durar 365 dias !

Por isso teremos a chance e a oportunidade de fazer de 2012 um espaço para “gentileza gerar gentileza” e para o “amor sincero”  se manifestar.Aproveitemos esses novos dias para elogiar mais e deixar mais pessoas felizes. Esqueça quem está gordo e abatido , veja beleza, vitalidade, graça e bom humor nos que passam por você . A vida dos outros fica mais bacana e a sua mais leve , com certeza!

Desejo a vocês um mundo de coisas boas regadas as bebidas favoritas – que sejam sucos ( eu continuo doida por refrigerante ) e vinhos, e cervejas ( sempre super geladas) e algum whisky ( com gelo também !) e muitas bubbles porque eu adoro champanhe !!!!!

Um 2012 abençoado sem gente que puxa o tapete dos outros e sem gente que faz política e não amizade, que copia e não cria, que acha que faz sucesso e não dorme em paz. Ahhhh um 2012 de sono tranquilo para todos aqueles que são gente boa- travesseiros de plumas, colchões deliciosos e a carinhos esperados e endredons acolhedores.

Todos os 12 meses de emoções e histórias belas para todos . Continuo acreditando na potência dos sentimentos e nas narrativas que cada um deles pode gerar – belas palavras também fazem a história tanto quanto os fatos!

Amigos queridos  é bom comemorar a virada da página, o término do livro , e, o ínicio de novas aventuras!! Acima de tudo é bom demais festejar a vida seja nos últimos minutos do ano que vai ou em qualquer dia do ano que chega. Que o Reveillon seja somente um pretesto para as risadas, os brilhos, os abraços e os beijos – que eles se perpetuem durante os 365 dias de 2012 entre amigos , familiares , amores !

A VIDA É BOA!

O MUNDO É DOS BONS E OS BELOS CORAÇÕES TRIUNFARÃO – neles está o amor e a graça de todos os 365 e muitos mais mil dias!

Anúncios