Os anos de 1980 parecem não nos deixar levar uma vida normal! Fazem parte de um passado recente – embora os adolescentes achem que 198tão , Tão , Tão Distante quanto o Reino da Fiona do Shrek !! – Não definitivamente não vou falar de blocos de cor. Já sei que eles estavam lá nos idos de 1960 e voltaraem 80. Fiz trocentas matérias sobre isso  época em era jornalista de moda na Revista DESFILE da extinta Bloch Editores. Escrevi sobre gente que fechou, quebrou,sobre quem nos deixou e sobre que não quem nunca valou a pena falar  e sobre  peças lindas do maravilhoso Heckel Verri que , felizmente , até hoje continua fazendo muito bem seu trabalho! A década de 80 continua presentérrima – estou aqui a fazer posts sobre as saias longas que  sempre usei  e depois enjoei – e ainda me lembro que tentei explicar sem nenhum sucesso para uma aluna que as calças saruel ( super 80)  não eram exatamente uma novidade. AMO AS LEGGINGS( mas 80 impossível) – quem me conhece sabe – mas não vou falar de color blocking! Meu coleguinha do ALTAS HORAS vem trazendo zombies para seu palco – Nenhum de nós, RPM ( lamentável o look do Paulo Ricardo) … Tem gente que gosta, tem gente que acha que perdeu a graça mas não importa eu não vou falar de Blocos de cor , ok ?Imagem : Gucci

