Gosto de bolsas e sapatos com estampas e padrões ..poás e florais sempre me encantaram além de frutas e outras coisinhas que fugindo da regra e das tendências de plantão as vezes alegram o look e tiram a gente da mesmice. O padrão Liberty – acho que a gente já pode chamar assim de padrão … transformou-se em unanimidade . O floral miudo é bacana e mais ainda quando aparece em calçados !!!!

Jeffrey Campbell é uma marca que eu respeito – design de qualidade , produtos fiéis a diferença e a um certo toque exótico … Campbell sempre foi mestre em utilizar bem os padrões e sabe criar supresas. Minha recente descoberta e voto de aprovação vai para o uso do gobelein – tecido de tapeçaria – nas unkle boots de primavera-verão!Uma versão clarinha que casa bem com as , ao que parece inevitáveis, saias longas , e a tapeçaria nas tonalidades escuras que vai bem com qualquer produção , de qualquer estação. E detalhe : eu juro para vocês que as peças da marca são confortáveis !

