Esperar Godot nos faz saber que o homem sabe pouco a seu prório respeito e que é impossível tecer uma história de si mesmo coerente, com começo, meio e fim . Esperamos o que não sabemos e quase sempre a espera não acaba porque tudo o que se passa não é diverso do que já vimos.

Felizmente as vezes ainda temos supresas que fazem a moda manter sua caraterística de falar da novidade.

Assim a espera por André  ( LIMA) e Ronaldo (FRAGA) fizeram valer uma das mais tediosas temporadas de desfiles que já fiz parte. O trabalho do pessoal que desfilou em SP é muito bom e o evento , como todo mundo já sabe é super bacana também . Mas os discursos , as pessoas comentando o óbvio e o desfile de inutilidades que deixam a moda com cara de estupidez e quermesse me deixam desanimada.

ANDRÉ LINDO LIMA – Sou fã do André desde da Casa de Criadores etc . É um designer de roupas de festa que é uma festa também. Seu desfile foi interessante porque tudo o que André coloca na passarela é bem relacionado a sua proposta de elegância , de eventos , de ocasiões especiais. Não é para todo mundo , não é para toda hora, não é para quem acha que menos e pouquinho são mais ! e ponto , e ponto final !

Amei a mulher chique e mais séria que André colocou nas passarelas – a segurança de um feminino que é feito por quem tem absoluta certeza do que faz ! Domínio na modelagem , nos tecidos , volumes e caimentos – a despeito das assimetrias eventuais que a meus olhas não emocionam tanto como os volumes extra de coleções anteriores André Lima é um nome que pode levar fácil o selo da Alta Costura.

P.S. Os sapatos da coleção são MARAVILHOSOS!!