Democratizar é uma palavra importante na moda e para a moda. Palco de tantos discursos favoráveis ao ” tudo pode ser usado” a moda volta e meia é mais ditatorial do que outras áreas tidas como fechadas e conservadoras. Viva a mistura minha gente! Muitos colares, cores para iluminar o pretume ( que eu adoro diga-se de passagem) do inverno e estampas de VERÃO lá no fundo marcando a presença mostrando que criatividade é fashion e gastar um monte em novas coleções é : sair que nem boneco de vitrine -tudo segundo os lançamentos e além disso não é nada nada sustentável . Recicle a si mesmoUse sua cabeça e monte um look lindo misturando todo seu armário aquelas pecinhas novas – tudo bem amigos, ninguém é de ferro!!

Gente essa com cartela de cor e tudo – está me servindo de inspiração e piração total para usar neste invernozinho um modelo Ossie Clarck que arrematei!Rocker, urbano e ultra cool com os fones que ainda não comprei!

Jaqueta similar – tipo couro e etc – num look mais fácil, tipo indo para a faculdade . P.S. Isso inclui alunas e professoras , tá ?

Anúncios