Meninas e meninos – a festa do Tio OScar foi ontem e vocês já me cobrando opinião ??? Deve ser implicância de quem quer ler implicâncias dessa bloqueira aqui, né ?

Todo mundo sabe  e, quem não sabe ficou sabendo que não gosto muito dessa coisa de gente sexy … acho cafona. E tenho cada vez mais certeza que mulher de 35 em diante que cisma de parecer que tem 35 pra trás fica cada vez mais ridícula. Gosto de luxo, adoro glamour mas definitivamente o tapetão vermelho anda me assustando mais do que me inspirando.

Na apresentadora – Anne Hathaway – acho que a tendência é tudo ficar feio mesmo. Ela não é uma mulher elegante e nem de longe estilosa , acho a moça fraca como atriz e como na maioria das da mesma geração são produto da mídia e só. Vide o Oscar de melhor atriz. Mas houve belas trocas de roupas que pareciam uma exposição de moda no século XX do Metropolitan Museum. Fico então com os modelos de Vivienne Westwood que sempre se refere a história da moda e com as costas belíssimas do Valentino pelo mesmo tipo de citação.No restante preferi os modelos mais simples:Achei este Calvin Klein um luxo que combina simplicidade de formas ao brilho.

