Sem dúvida para mim TOY STORY 3 é campeão.

Minha história com esta sequência começa na vídeo locadora ( que muito depois do DVD na era do Blue Ray ainda leva este nome) bem depois do filme já ter saído de exibição nos cinemas. Na dúvida sobre o que levar para agradar a uma variedade de crianças conversei com Anderson filho bacana do dono da loja . Ele me disse ser suspeito para ajudar a escolher porque tinha uma relação afetiva grande com Toy 3. Os filmes 1, 2 e 3 vinham acompanhando sua vida , ou seja, o personagem principal tinha mais ou menos a sua idade e sua relação com seus brinquedos era mais ou menos a mesma que Anderson vinha experimentando nos últimos anos. Dito isso me enchi de curiosidade e levei o DVD para casa. E Anderson é um cara legal mesmo . Me deu a melhor das dicas do jeito mais poético possível. A cada cena era impossível não lembrar das suas palavras ao vislumbrar o universo de brinquedos que tem que lidar com os novos rumos da vida impostos pelo crescimento de seus donos. E pensando em nós mesmos qual será o nosso futuro ? uma caixa num sótão, um confortável enfeite na vida de alguém que já não te dá atenção ou um recomeço a cada dia junto a quem dos dê valor ??

Gente eu chorei baldes como é de praxe mas existem sequências boas de dar risada – o Ken ( da Barbie) que já é uma piada tem seus dias de glória chafurdando no total ridículo!!

TOY STORY 3 ganhou fácil o Oscar de melhor animação mas …ainda concorria a melhor filme também. Não levou mas ficou no coração da gente. IMPERDÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

