Em tempos de Momo nada como uma pequena produção para enfretar a folia de maneira alegre engraçada e dar um chega-pra-lá no deconforto de uma fantasia pesada e calorenta mas ao mesmo tempo dar um upzinho no visual e deixar nas ruas o ar de sua graça CHEIA DE GRAÇA!!!!

Achei umas lojas meio alternativas que fazem a cabeça do povo antenado com soluções bem legais :A DIVERSA é uma loja ultra maneira que fica na Galeria Condor no Largo do Machado bem em frente a saída do metrô . As sugestões deles são super bem humoradas. Além disso vale conhecer a loja que durante o ano inteiro oferece peças com um ar retrô com excelente acabamento. Eu como sou fã das coleções de inverno estou aguardando por mais casacos 7/8 com estampas maravilhosas!!!A COMPARSARIA fica na mesma galeria quase em frente a DIVERSA. Lá estão os sapatos que fazem sucesso para quem gosta do estilão boneca com salto grosso em cores e invensões modernosas ( eu já enjoei desse tipo mas compro outras coisas por lá.) Para quem curte um design diferenciado e muiiiito conforto – o lugar é esse.

E ainda na linha de propostas para o Carnaval a DonaDoQuê – Loja de acessórios artesanais que fica no 550/504 lá Visc de Pirajá em Ipanema preparou arranjos de cabelo , arcos e prendedores e ainda brincos para deixarem as festas de Baco bem coloridas sem a aquela cara de Rua da Alfâdega … que convenhamos também pode ser uma boa opção!!!

Anúncios