Nessa semana de correria além de um teclado de pc quebrado e uma lista de trabalhos para entregar no feriado também tive a grata surpresa de encontrar coisas bacanas a minha volta. Primeiro vou falar das bijus ….ADORO!!! Gosto muito mesmo de bijuterias e apesar de achar que tenho uma séria vocação para árvore de Natal tem gente que me acha até comedida(?!) Fiquei conhecendo o trabalho de Raquel Berbat da Le Berbat. Raquel estava participando da mostra de artesanato da PUC que aconteceu durante os dias 8 e 12 de novembro. Um trabalho delicado e fofo .Raquel trabalha com uma abordagem comercial mas sem perder a autenticidade – coisa dificílima nos dias atuais. Suas peças tem corações( que eu amo e adquiri,claro!!),laços( inevitável) ,gaiolinhas, flores,correntes, franjas….tendências aplicadas com material de primeira e resultado final impecável. Existem colares que vc não pode deixar de conhecer :um pingente de coração gigante com um relógio fake no centro,a meia gaiola ,o colar com pingente duplo e mínimo  de vespa ( a lambreta, que fique claro)Muitas flores também estão na Le Berbat…você  encontra a Raquel e tudo isso que eu falei no http://www.leberbat.com.br e ainda no:Vai ser bem bacana!!!  Uma boa opção para conhecer a Le Berbat e  achar presentinhos em conta e com diferencial!

