Olá queridos amigos do BLOG,

Andei meio de molho por conta da tal da virose mas já estou em forma novamente. E lá vamos nós com o que está preparado para usarmos em 2011Bem, muita coisa a gente já entendeu e algumas imagino que muitos aprovaram ou deletaram de seus planos. O nude ( kákáká quem é que aguenta esse nome ?) eu acho bacana apesar de ficar meio wall look ( isso mesmo cara de parede ) na maioria das pessoas . Fora isso… é bonito principalmente quando o bege se transforma em rosa ..então mesmo que na tonalidade mais clara o figura se ilumina com as qualidades superpositivas desta cor – é feminina , romântica, relaxa e eleva a auto-estima. O lençol lavado com Omo em cima do corpo não faz a minha cabeça mas esse look totalmente branco deve agradar aquele povo que adora se tostar no sol quente e vestir roupa branca depois .. eu … bem vocês já sabem… mas francamente acho que o brancão no inverno fica muito mais bonito. O cinza sobre cinza ainda promete ser novidade apesar da cor ter marcado presença firme no inverno… essas composições largonas é que eu quero ver se alguém usa no Rio de Janeiro – eu gosto para usar com tênis. No mais : brilho ( pode ser brocado  a la figurino do Prince), muito brilho – para o próximo inverno e veludo (ADORO) e ombros ainda em destaque e … é claro …New Look como a gente já falou aqui no BLOG.

