Eles andavam desacreditados mas eu sempre achei que eram mega confortáveis… ainda não sou como minhas amigas dos blogs que fotografam suas produções diárias mas estou quase lá para provar essas coisas  tipo – mocassim pode ser moda , maneiro, e nada monótono.

Nas duas estações anteriores o modelo andou aparecendo timidamente no Brasil e com mais força na Europa ( vem emplacando há pelo menos 4 estações)em variações que tiveram como incentivo a primeira dama francesa que optou pelo modelo – a imagem dos amigos da revista Contigo não nos deixa mentir –  para não paracer tão mais alta que o marido ( vá lá que parecer mais alto que Sarcosi não é grande mérito para ninguém …mas imagine quando se trata de uma top model como a perfeita.com.fr.carlabruni)

Agora a NIKE aparece com uma versão bem no estilão conforto do papai … aquele sapato que lembra o se usa para ficar em casa. Bem, minha idéia de redenção dos mocassins não era exatamente essa …mas o solado é AIR o significa tecnologia a favor do bem estar … pelo menos isso!
Seguem outras versões ( algumas bem simpáticas ) … eu prefiro os modelos mais no estilo DRIVE SHOES ou CONDUTORE  – aqueles com bolinhas ( os primeiros drives) ou os emborrachados no solado.Fonte: Adoro Chanel Blog

E o sonho de consumo – exagero assumido – o tradicional modelo da Gucci em prata!

