ADORO MOLETONS … OS CASACOS MESMO. Hoje estamos em tempos de diversificar …modelos de tudo e de todo o jeito surgem na textura do velho e bom casaco canguru. E até mesmo as texturas são bem mais variadas… mais finos, com aflanelado interno, mais encorpados…

Trocando idéias com a galera no FaceBook vi que Ana Carolina que tem um blog fofo que está aí nos links falava do assunto e então pensei : caramba como é que nunca postei sobre …????

Pois eu acho que moletom é chique , que combina com vários looks e que sai bastante da idéia antiga da roupa desleixada … você só fica com cara de pijamão se quiser, ok ?

O blazer e o casaco são curingas … juro para todo mundo que ambos vão a Itaipava e a festa numa boa- pense em pérolas , correntes ( pode ser , prata ou ouro … eu prefiro prata ..) misture bastante e voila a coisa fica estilosa!As celebridades de plantão aderiram!E o blog  que é total celebrity no dia-a-dia amou o All Star de moletom mescla ( alguém sabe por onde ele anda …eu quero !!!)

Os moletons são um bom investimento nas liquidações . Não vão sair de moda . Pelo contrário a tendência Hi-Lo ( nome besta para falar de misturas entre o sofisticado e o simples) vão deixar a textura presente e provavelmente com mais opções ainda.A Jelly estava vendendo esta bolsa linda … apesar das reclamações do preço eternamente salgado a bolsa traz um mix de malha e brilho bem bacana.E os vestidinho aí ? podem me bater, podem me malhar mas eu não mudo de opinião SEU OSCAR MANDA BEM DEMAIS!! o modelo da Osklen é simples e perfeito.

