eu seu , eu sei .. estou atrasadíssima para a festa do Oscar !!!! recebi uma meia dúzia de e mails me perguntando se no blog não ia aparecer nada sobre o tapetão vermelho … como todo mundo sabe não sou fã das obviedades da silhueta então aquelas coisas justas , tomara-que-caia não fazem MESMO a minha cabeça. Originalidade é coisa rara mas CHANEL COUTURE redimiu esta sensação de banalização :Sarah Jessica “Carrie” Parker ousou em formas dos anos 10. Silhueta reta A la Poiret. Nada de curvas. A sofisticação pura em detalhes de brilho prateado combinados com amarelo claríssimo , quase cor de sorvete de creme da Kibon! A absorção do modelo não é fácil , fora do senso comum e da tal sensualidade vista a cada esquina a todo momento, mesmo nos eventos de gala.O prêmio então vai para quem definitivamente conseguiu surpreender mostrando uma alternativa, uma supresa , um sopro de ar fresco na mesmice !

