Nas minhas origens está o atendimento as NewBrandsNew como dizem o amigos ingleses. Pois minha proposta é auxiliar a construção de marcas iniciantes e de pequeno porte mas com o profissionalismo e  a seriedade que vcs já conhecem . Na mesma linha de trabalho envolvendo a pesquisa de tendências avançadas , a identificação de público-alvo e a identidade visual da marca está o trabalho de rebuilding, ou seja , um projeto de reconstrução, de reorganização que tantas empresas necessitam depois de algum tempo de mercado. É ISSO! Mais informações ? Não pensem duas vezes entrem em contato mesmo que seu negócio seja pequeno, que seu nome seja ainda desconhecido e que vc , como td mundo , esteja morrendo de medo de começar! Não importa o porte da empresa – só não posso atender a lojas de departamento fora do RJ  mas todos os outros clientes estão na minha pauta com certeza. Deixe um comentário no blog que eu respondo e explico detalhadamente como funciona meu método e consultoria.

