As sobras coloridas são febre no verão … no revival dos anos 80 temos cores a toda prova no mercado … aos poucos vou falando dessa onda colorida mas hj o que me fez a cabeça foram as sombras em adesivoEm versões comportadas ou zebradas e camufladas são sucesso em Londres e nesses lugares aonde a diferença vive e sobrevive fora do tal do Carnaval ( que por lá ninguém nem sabe exatamente o que é ). A aplicação é prática e nas cores mais básicas até que funciona direitinho.

Além de engraçado , achei interessante a comparação com a corte francesa do século XVIII aonde a estética do artificialismo dominava os padrões de beleza . Hj em tempos de discursos que pregam a beleza mais natural … amei as sombras descaradamente artificiais da ColorOn.

 Existem opções bem verão … alaranjados e rosas meio Barbie junto com verdes e azuis . A elegia de cor da década de 80 é manisfesta agora. E na década em questão o artificialismo fazia parte de quase tudo o que se usava- ombreiras e cinturas altas , calças saruel misturadas a peças de plástico e vinil, cabelos com gel , gliter  e tons neon!  Todo esse retorno é  fruto de pesquisas na área química que nos últimos 10 anos desenvolvem novos pigmentos para trazer de volta esse mundo de cores. Quem assistiu minhas aulas de Pesquisa Avançada de Tendências há 3 anos atrás viu as cores aparecendo novamente ainda como tendência ……

em breve falamos mais !

Anúncios